sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Despedida

Bom gente, o que eu venho dizer hoje não vai ser fácil de escrever. Vocês sabem que eu passei na prova do Instituto federal Catarinence no curso integrado de informática, o que quer dizer que eu vou estudar de manhã e de tarde(estudar muito), vão ser muitas coisas pra se fazer em casa e não vai haver espaço para postar no blog. As aulas começam dia 10 de fevereiro, até lá eu vou continuar postanto, mas depois acabou, pelo menos por 3 anos.
Eu poderia deixar o blog com alguém perém, a conta do blog é junto com a do orkut e não tem ninguém em quem eu confie tanto. Eu vou continuar em cosmopax, com menos frequência.
Existem milhões de blogs melhores que os meus e cá entre nós eu odeio esse negócio de modinha, postar tutoriais era legal só pelo fato de desenhar as roupas, mais eu não seguia um padrão, eu simplismente desenhava. Até mais então e boa sorte em cosmopax e na vida.

4 comentários:

  1. Pocha que pena sema ;( mais além de cosmopax todo mundo tem uma vida a seguir então acho que vc esta de parabéns seja feliz amiga muita boua sorte no seus estudos seu futuro depende dele ;) seja feliz e siga em frente seu blog estava cada dia melhor, não exclua ele pf deiche ele parado mais não esclua ;( xaau boua sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Sentiremos sua falta eu concorda com a isatkm quantos mas estudos o futuro é casa fes melhor bem sentiremos sua faltaa e boa sorte pros estudos e pra sua vida tambem bjos te adoro amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi Many, adoro você! Já tentei inúmeras vezes fazer uma face como a que está em seu tutorial, e todas foram fracassadas, será que você poderia me ajudar com isso? Sei que deveria tentar, mas acho que já foram umas 10, 12 vezes, e nunca dá certo. Será que você poderia fazer esse favor pra mim? Se puder, adicione aqui: izabella_tramontim@hotmail.com
    Desde já, agradeço! :DD
    ________________________________________
    é isso mesmo, estudos em primeiro lugar, só que você pode me ajudar? :(

    ResponderExcluir
  4. Aaah Nãao semyy!! T-T Voou sentir a sua falta D: mas siga a sua vida haushaus ninguem vive a base do computador ;D

    ResponderExcluir

Página "Meus Textos"

Pessoal, eu vou colocar meus textos neste blog, algumas de minha opiniões podem não ser iguais as de vocês leitores, mas eu espero que respeitem!